segunda-feira, 22 de maio de 2017

LERIADO

Zé Prativai

Não é de hoje que venho avisando:
a coisa tá feia porque nunca foi bonita.


A esta altura da viagem, um bocado de caras de pau começou a rezar uma ladainha de que a gravação de Temerário com o dono do curral foi editada.

O vampirão recebe um corrupto bancador de político no subsolo de uma residência oficial para ouvir uma conversa imunda tarde da noite, quando já devia estar de touca nos braços de Marcela. E faz cara de paisagem. Ficou entre prevaricação e voz de prisão. Preferiu o mais seguro.

Um xeleléu é filmado agarrado com uma mala de dinheiro - depois de uma crise de oxiúros porque nunca tinha visto tanta bufunfa junta - e negocia uma propina até o funeral para o editado.

O referido senhor gravado mete a mão grande e carrega R$ 1 milhão do roubo dos outros. E o problema é uma edição que nem os peritos têm certeza, já que o gravador é muito incomum? Venham aqui regular o som do Boga!

CORTES
As vivandeiras da edição terão problemas pela frente para seguir em frente com a ladainha: os supostos cortes ocorrem em trechos de menor fedentina da prosa e ao fundo da gravação se ouve um programa de rádio que não sofre cortes nos 38 minutos da conversa sebosa entre patrão e empregado. 

EU GARANTO
A Veja informou que Tony Ramos não será mais o garoto-propaganda da Friboi. Precisava mesmo dar essa notícia? Aguarda-se para breve o anúncio do que Fátima Bernardes, moçoila da Seara, vai fazer com aquelas carnes e linguiças. Roberto Carlos já anda cantando Emoções no passado por aí.


CAMPANHA
Lula está tão fora de esquadro depois da enquadrada de Sérgio Moro e da rasteira do homem da carne podre, que está disposto a gastar os dólares que recebeu da JBS lá na Suíça. Disse que vai disputar com o candidato da Globo. Os Marinho estão querendo saber que diabo de eleição é essa.

DUPLA
Gilmar Toga e o playboy das Minas Gerais andaram batendo uma bolinha no campo do Abuso de Autoridade FC. Usaram o arco para convencer Flexa Berreiro - que, na conversa telefônica, o netinho da vovó Risoleta considera meio burrinho.

Zé Prativai é um cretino nas horas vagas, todas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário