segunda-feira, 22 de maio de 2017

BORDEL BRASIL


GRANJEIRO
O MPF passou a fatura do sítio de Atibaia para Lula, em mais uma denúncia para o vasto currículo do homem que não tem nada, não sabe de nada e virou nada.


CHUTE
Em tempos mais fartos da imprensa, a Folha de S.Paulo colecionou slogans de impacto:

Não dá para não ler
- Um bom jornal todos os dias
- De rabo preso com o leitor
- O jornal que mais se compra e que nunca se vende 

Pois eis que Aécio Neves, o cachorro morto mais chutado da política nacional, conseguiu ser defenestrado do jornal. Em seu último artigo, lamuriou-se culpando o mundo pela prisão da irmã que ele mesmo empurrou para a cadeia. É o desmonte mais arrasador de um político nas últimas décadas.


MANCHETE DA HORA


"Os corruptos são encontrados
 em várias partes do mundo,
quase todas no Brasil."

(Millôr Fernandes, gênio da raça)


MOITA GERAL 1
O jantar de apoio a Michel Temer, marcado para ontem, foi cancelado. O pessoal anda fazendo regime à noite, em Brasília.


MOITA GERAL 2
O protesto convocado pela esquerda caviar para ontem foi um fiasco. Culparam a chuva e o frio. Esse São Pedro... 


MULTITAREFA
Muita gente anda indócil tentando desqualificar a conversa vadia entre Michel Temer e Joesley Batista, travada tarde da noite num subsolo. A Folha de S. Paulo tratou de contratar um perito que, sabe-se agora, faz degravação de áudios, nunca foi perito do TJ-SP como se apresenta - apenas prestador eventual de serviços - e, nas horas vagas, é corretor de imóveis. No tempo que sobra, se diz especialista em espionagem e participa de programas sensacionalistas de TV. Pelo visto, esse perito foi editado.


FALTOU COMBINAR
O problema é que faltou combinar com Joesley Batista para ele não entregar uma montanha de provas arrasadoras. Assim, a teoria da gravação baleada não deverá ter força para conter a avalanche.






ELEGÂNCIA
Aécio Neves é o maior caso de dupla personalidade de que se tem notícia na política. De falas públicas afáveis e articuladas, vive na estrebaria nos ambientes privados. O ministro Justiça Osmar Serraglio foi homenageado. Fala, mineirim:

O ministro é um bosta de um caralho, que não dá um alô, peba, está passando mal de saúde, pede pra sair.


VOCAÇÃO
A mansão do Lago Sul (Brasília), que abrigou a célebre República de Ribeirão Preto, onde Antonio Palocci recebia lobistas e prostitutas, segue no radar da Polícia Federal. Hoje, serve de escritório para o advogado Willer Thomaz, preso na Operação Patmos.


SOFRÊNCIA
No final de semana Michel Temer abriu o berreiro contra Joesley Batista. Acabou o romance. O homem que trocou os braços de Marcela por uma conversa imunda de subsolo tarde da noite foi taxativo: "Essa gravação clandestina foi manipulada e adulterada com objetivos nitidamente subterrâneos". Deve ser raceado com tatu pra gostar de buraco.






ÊITA!
Esse cidadão corre o risco de ser presidente da República. Serão trinta dias surrealistas.
Orgulho do papai César Maia


ASCO
É humilhante a forma como o executivo da JBS se refere a Robinson e Fábio Faria na sua delação. Segundo explica, foi rastejante a maneira que pai e filho, governador e deputado do Rio Grande do Norte, pediam dinheiro sujo.






MUDANÇA DE HÁBITO
Em tempos melhores da política nacional, moravam num mesmo prédio da avenida Atlântica (Rio) os ilustres mineiros Walter Moreira Salles, Tancredo Neves e Magalhães Pinto. Foi triste ver o apartamento de Tancredo sendo arrombado em busca de provas de patifarias de seus netos Aécio e Andrea, a quem a velha raposa confiou a sucessão de seu brilhante legado. Melhor ter morrido antes de descobrir ladrões tão vulgares na família.



COMPLICADO
A situação de Gilmar Mendes é delicada, depois que caiu numa gravação da Polícia Federal combinando voto para o projeto de abuso de autoridade com Aécio Neves. O da toga não sabia que o playboy das Alterosas estava mais grampeado do que mural de bandeijão de escola.


CHURRASQUINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário