quinta-feira, 8 de junho de 2017

BORDEL BRASIL

LÍNGUA SOLTA
O doleiro Lúcio Funaro começou a falar. Já até trocou de advogado. E suas histórias são de arrepiar.


PRUDÊNCIA
Ciente de que prudência e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém, Michel Temer resolveu não mexer no comando da PF. Pelo menos por enquanto. Não é inteligente mexer agora em casa de marimbondos.
Moro mundial: difícil parar a Lava Jato


CARONA
Horas depois do fim da sessão do TSE que julga o destino da chapa Dilma-Temer, o ministro Gilmar Mendes deixou a jornalista Monica Bergamo no Nobiles Suites Monumental, em Brasília. Em clima de grande intimidade e usando carro oficial, naturalmente. Nenhuma surpresa se a conta de um eventual jantar tenha caído na contabilidade do STF.


REBANHO
Ouvido no curral eleitoral: "Quantos bois terão ficado no pasto do Congresso para a vaquejada ser liberada?".


ASAS TORTAS
Cada vez mais esse jatinho de Joesley Batista joga turbulência na vida de Michel Temer. Agora, até com flores da mama Friboi para Marcela, algo tão convincente como uma nota de três reais. A ponto de Temerário, com os córneos em chamas, ligar para a matriarca da JBS para tirar o assunto a limpo. A que ponto chegamos!



MIRA
O Exército está atento à crise política e à violência dos protestos. Tanto que reuniu seu generalato no Forte Apache, em Brasília (dia 6). Há um consenso de que os atos de vandalismo são um "quase terrorismo", porque foram identificadas técnicas de guerrilha e terrorismo nas ações dos agitadores.


MURETA
Para não perder o jeitão ensaboado, o PSDB adiou a decisão de sair ou ficar na base alugada do governo. O partido prefere esperar o resultado do julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE. É mesmo muito mais fácil empurrar bêbado em escadaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário