quarta-feira, 7 de junho de 2017

BORDEL BRASIL

PLACAR
Neste momento, há uma grande tendência de que Dilma Rousseff e Michel Temer sejam simplesmente absolvidos pelo TSE. Afinal, passou-se a tentar julgar os procedimentos do juiz e não os réus. Dane-se a enxurrada de provas e tudo o mais que se sabe a respeito da sujeira da campanha eleitoral ora em julgamento.




RETRATO
O julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE é uma imagem do ponto de casuísmo a que chegamos. O cerne da discussão estacionou na validade das denúncias da Odebrecht e dos marqueteiros da campanha. Advogados pagos a peso de ouro defendem - com a clara simpatia de alguns dos togados do tribunal - que as provas chegaram depois. Danem-se se são provas, conclusivas, que apenas comprovam que a campanha foi paga com dinheiro sujo. Enquanto isso, lá fora, o mundo segue rumo ao futuro.


PANE
Descobriram que Temer é um voador. Andou cruzando os ares (na agradável companhia de Marcela) nas asas do boi voador de Joesley Batista. Jatinho é tudo! Cadê que Marcela quer andar no meu fusca? E nem estamos falando de capô.


OI, AMOR
Rosicler Veigel, auditora da Receita Federal, negou ter vazado para o jornalista Francisco Duarte, da esgotosfera petralha, a operação de busca e apreensão na casa de Lula da Silva. Apertada pelos investigadores da Lava Jato, terminou cantando a pedra e confessou que havia cometido o crime, com a cumplicidade do namorado, que levou a cópia da decisão judicial - que ela havia roubado - até o blogueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário